terça-feira, 18 de maio de 2010

Os VIPs


Ataíde foi contemplado com um convite para assistir de camarote um tributo a Renato Russo. Roberto, influente amigo que lhe arrumou a credencial, pediu apenas para pegar leve na cana, pois a birita era zero oitocentos. Chegando na fundição teve a dimensão do quanto à parada era chic, assistiu privilegiado, nomes do rock nacional cantar sucessos da legião. Com lagrimas nos olhos e elevada quantidade etílica no sangue tentou dar um abraço em Dinho que depois da participação no palco adentrou o reservado, o musico deu um olé no desconhecido carinhoso, frustrado Ataíde seguiu vendo o resto do show. Fim das apresentações o lugar restrito entupiu de gente famosa. Atores, músicos e formadores de opinião se acotovelavam no espaço que começou a ficar pequeno. Ataíde resolveu não assediar mais ninguém, mas alcoolizado e movido por certa antipatia pelo futebol paulista resolveu fazer graça com um indivíduo vestido com uma camisa do são Paulo.
-tira essa porra, você ta no rio!
O cidadão não levou na esportiva a abordagem e caiu dentro de Ataíde que não espera nervosa reação. Estancou uma porrada feia na área VIP. A surpresa veio por conta dos músicos do capital que vieram em defesa do roadie são Paulino. Do meio da multidão surgiu Dinho (dessa vez como adversário), deu um golpe desajeitado e recebeu um boxe de Roberto que sem sucesso tentava tirar Ataíde da confusão. A segurança chegou favorecendo o lado famoso da história e com truculência deram um ataque soviético em Ataíde que foi parar atrás das cortinas, sua salvação, pois conseguiu se camuflar da briga.
Fora da festa, camisa rasgada, gemendo de dor no ombro, Ataíde contabilizava os prejuízos da aventura, Roberto achava graça do soco que dera no rosto famoso e ambos concordavam com um fato culminante, não é todo dia que futebol e musica dão uma boa mistura.

Não foram detectados erros. Cancelar Aceitar Alterações

3 comentários:

  1. calma aí papai...eu não fui tão grosseiro assim com o bambi não...eu apenas disse: tira essa camisa ae rapá!!!...aí, deu-se a desgraça!!!hahaha...abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe...no dia seguinte apareceu no tv fama!!!!!!!!!ahueiuahuiauheahauiauhae

    ResponderExcluir