quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mamãe querida


Mãe é sagrada! Coloca você no mundo, lhe ama incondicionalmente. Para muitos filhos mãe não transa, não namora ninguém que não seja seu pai. A concepção de felicidade de um filho egoísta pode chegar ao absurdo de uma mãe que mesmo desquitada permaneça solitária pro resto da vida na função de mima-lo. Pedro invadiu esse universo delicado de maneira sombria.
Márcio festejava vinte e seis anos, reuniu os amigos no domingo ensolarado. Pedro chegou na hora do almoço, o play estava incendiado, com a sua timidez ignorou o churrasco caindo dentro da bebida, formula encontrada para curar o deslocamento. Meia hora e um oceano de caipirinha depois já estava louco. Sorriso bobo no rosto, dizendo que amava todo mundo.
Mesmo aloprado reparou o assédio de uma linda mulher. Mais mulher do que linda, na verdade mais senhora. Na lógica de um ébrio um detalhe sem importância. O flerte se iniciou, patético, pois a velha também exagerava na cachaça. Eram reparados por toda festa. Muita gente chocada, incluindo Márcio, filho único da desinibida que considerava Pedro seu amigo. Num passe de mágica sumiram os dois, deixando pra traz muito alimento para fofoca.
Pedro virou lenda, maluco, padrasto na língua ferina do povo, um presente indigesto de aniversário para o ex-amigo. Se existia a máxima de mulher de amigo ser homem, imagina a mãe. Tentou negar, mas a fumaça tinha virado fogo, o que se sabe é que o romance não teve futuro, mas carcaça do sóbrio é a mesma do bêbado e por isso paga os seu pecados.

Um comentário:

  1. caralho renato genial!!!!
    muleke ri pra caralho aqui em casa
    vc é um génio. Temos que enviar isso para algum lugar, o seu talento precisa ser descoberto
    ahahaha
    muito bom mesmo
    agradeço a Kaian que me mostrou isso
    Ri muito
    abs
    toninho
    abs
    muleke

    ResponderExcluir