segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Talento pra merda


Existe talento para tudo. Lamento que desde que me conheço por gente, o meu seja para encrenca.
Não é com orgulho que constato que merda sei fazer direitinho.
Todo ser humano dá a sua escorregada, mas eu abuso um pouco. Então, resolvi explanar essas atitudes infelizes; tanto as minhas como as que ouvi e presenciei de amigos e conhecidos. Burradas incomuns, que não deixam de ser trágicas, cômicas e verídicas, floreadas por nomes fictícios, revelando o louco que todo mundo tem um pouco.

2 comentários:

  1. Adorei, só quero descobrir qual desses personagens será você na história...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem... estou por aqui te lendo um pouco. E gostando.

    Li alguns textos e já gostei um bocado. Alguns têm com uma ternura e uma poesia latente, outros são bem humorados e divertidos. Mas, todos possuem uma linha condutora bem definida, que prende a atenção, e têm um quê de surpresa. Muito bom mesmo.

    Beijo,
    Flávia

    ResponderExcluir